Política de Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.

O envio de produtos para a estoquee.com.br deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela equipe de atendimento, dependendo das dimensões do produto. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da estoquee.com.br

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da estoquee.com.br (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco um código de envio reverso dos Correios). O produto deve ser enviado com a embalagem original, a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. Após 7 dias, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da estoquee.com.br

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da estoquee.com.br (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco um código de envio reverso dos Correios). O produto deve ser enviado com a embalagem original, a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. Após 7 dias, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação.

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via fale conosco.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da estoquee.com. Neste caso, o cliente deve solicitar através do fale conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado se possível embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela equipe de atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra. Após 7 dias, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação.

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via fale conosco.

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da estoquee.com.br. Neste caso, o cliente deve solicitar através do fale conosco uma senha de autorização de postagem por Correios. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

É importante frisar que não nos responsabilizamos pela má utilização, o desgaste natural ou o uso indevido do produto por parte do consumidor.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

Cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

Boleto bancário ou PIX: O reembolso será realizado na conta corrente ou chave PIX indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

Cupom ou vale compras: O vale será criado em até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O vale compras gera créditos para o cliente utilizar em nossa loja virtual, podendo assim escolher outro produto. O cupom é gerado somente no nome e CPF do comprador.

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