INFORMAÇÕES GERAIS
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
O envio de produtos para a estoquee.com.br deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela equipe de atendimento, dependendo das dimensões do produto. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da estoquee.com.br
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da estoquee.com.br (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco um código de envio reverso dos Correios). O produto deve ser enviado com a embalagem original, a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. Após 7 dias, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da estoquee.com.br
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da estoquee.com.br (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco um código de envio reverso dos Correios). O produto deve ser enviado com a embalagem original, a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. Após 7 dias, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação.
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via fale conosco.
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da estoquee.com. Neste caso, o cliente deve solicitar através do fale conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado embrulhado se possível embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela equipe de atendimento.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra. Após 7 dias, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação.
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via fale conosco.
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da estoquee.com.br. Neste caso, o cliente deve solicitar através do fale conosco uma senha de autorização de postagem por Correios. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
É importante frisar que não nos responsabilizamos pela má utilização, o desgaste natural ou o uso indevido do produto por parte do consumidor.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.
Cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
Boleto bancário ou PIX: O reembolso será realizado na conta corrente ou chave PIX indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.
Cupom ou vale compras: O vale será criado em até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O vale compras gera créditos para o cliente utilizar em nossa loja virtual, podendo assim escolher outro produto. O cupom é gerado somente no nome e CPF do comprador.