Formas de Pagamento

1. Cartão de Crédito
O pagamento por cartão de crédito é totalmente seguro. Os dados do cartão do cliente são digitados diretamente no ambiente da operadora. Dessa forma, a Estoquee não armazena nenhum tipo de informação de seus dados de cartão de crédito, sendo o mesmo procedimento adotado para qualquer uma das bandeiras aceitas. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, efetuaremos um contato por telefone ou através do e-mail cadastrado. O Prazo de Entrega de sua compra passa a ser considerado após a aprovação do seu pagamento junto à operadora.

  • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Elo, Visa, MasterCard, American Express, Dinners, JCB e Discover.
  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 5x.
  • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro que pode levar até 72 horas. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa equipe de atendimento.

Pode ser pago em qualquer agência bancária ou pelo aplicativo do seu banco. Para utilizar esta opção, basta selecionar “Boleto Bancário” na página de pagamento.
O Prazo de vencimento do Boleto é de 5 (cinco) dias úteis. Caso esta data expire, você deverá refazer a compra e gerar novo boleto.

O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo próprio banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

O pagamento de produtos ou serviços usando Pix com o QR Code ou código copia e cola deverá ser feito dentro do aplicativo da instituição financeira, na área do Pix.

Para pagar um produto com o QR Code, o usuário precisará entrar no app de sua instituição, selecionar “Pix” e depois escolher a opção “QR Code”, para fazer a leitura ou copiar o código e colar.

O pagamento é aprovado de forma instantânea e seu pedido segue para faturamento logo em seguida.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.
  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido ele será liberado.
  • Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.
  • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.
  • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.
  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. O setor financeiro não realiza atualização de boleto.

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa equipe de atendimento antes de concluir sua compra.

plugins premium WordPress
Rolar para cima