Estoquee no Uni E-commerce Week
A Uni E-commerce Week se firmou como o principal evento de e-commerce no Brasil.
Realizado de 17 a 19 de julho no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, o evento reuniu gigantes do setor, incluindo Mercado Livre, Americanas e Shopee. Este encontro foi uma vitrine das últimas inovações das principais plataformas de marketplace, proporcionando uma visão abrangente das tendências atuais do setor.
O estande da Estoquee
Para a Estoquee, participar da Uni E-commerce Week foi uma ótima oportunidade, a partir do estande, apresentar uma gama diversificada de produtos de alta qualidade. Este contato direto com os visitantes permitiu à Estoquee não apenas exibir suas ofertas, mas também consequentemente, interagir com mais de 3 mil lojistas presentes no evento. Essas interações foram fundamentais para estabelecer conexões B2B valiosas.
Insights e Oportunidades no e-commerce
Palestras focadas nas últimas tendências do e-commerce, além de diversas oportunidades de networking. Sem dúvida, um ambiente onde os lojistas estavam dispostos a trocarem contato, ou seja, expandirem suas opções de parceiros.
O Uni E-commerce Week provou ser uma plataforma indispensável para todos que desejam de fato se atualizar e crescer no mercado digital.
Saldo final: positivo e-commerce
A participação do Estoquee no Uni E-commerce Week foi um passo estratégico.
Uma vez que, primeiramente o mundo do e-commerce vem crescendo cada vez mais. Sendo assim, é de suma importãncia que a Estoquee esteja sempre destacando seu compromisso com a inovação e o crescimento contínuo.
O saldo final do evento, foi sem dúvida, positivo, uma vez que, não só facilitou a troca de conhecimentos e a construção de relacionamentos comerciais, mas consequentemente reforçou o papel da Estoquee no meio de grandes marketplaces e lojistas.